A estreia de uma nova geração do Honda Civic será revelada no ano que vem. Enquanto ela não chega, a atual fica mais equipada.
O Honda Civic 2021 ganhou faróis com regulagem elétrica de altura e acendimento automático dos faróis em todas as versões. A versão de entrada LX agora passa a ter central multimídia com tela de 7 polegadas e Android Auto e Apple Carplay, além de iluminação no porta-luvas e nos espelhos dos para-sóis.
O Civic LX custa agora R$ 107.200 (um aumento de R$ 4.000) e também tem de série ar-condicionado digital, freio de estacionamento eletrônico com Brake-Hold, câmera de ré e rodas de liga leve de aro 17.
As versões Sport e EX ganharam chave keyless e partida por botão, enquanto a EX passou a ter saídas de ar condicionado traseiras e sensor de estacionamento traseiro. O Civic Sport ainda não tem preços, pois só chegará às lojas em janeiro, mas o Civic EX passou a custar R$ 118.000 – aumento de R$ 4.600.
Já o Honda Civic EXL passa a ter os mesmos faróis full-led e os faróis de neblina em leds da versão topo de linha Touring, além de central multimídia de 7 polegadas com botão físico giratório para controle do volume. Mas o preço passou dos R$ 118.700 para R$ 124.000 (aumento de R$ 5.300).
Enquanto todas estas versões têm motor 2.0 aspirado de 155 cv e câmbio automático CVT, o Civic Touring tem motor 1.5 turbo de 176 cv, também combinado com câmbio CVT. Esta também ganhou a nova central multimídia, mas continua com exclusividade sobre equipamentos como teto solar, sistema de som com 10 alto-falantes, carregador sem fio para smartphones e alerta de pontos cegos. O preço dela, porém, passou dos R$ 142.200 para R$ 146.500.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.