Honda cria Civic Type-R e NSX dourados para celebrar 50 anos na Austrália
Esportivos, motos e até cortadores de grama da empresa receberam envelopamento chamativo para festejar "bodas de ouro" no país
![02bfe8c2-honda-australia-50-years-nsx-civic-type-r-10](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2019/02/02bfe8c2-honda-australia-50-years-nsx-civic-type-r-10.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Pense na festa de bodas de ouro mais cafona que você poderia imaginar. Pensou? Foi mais ou menos com essa mentalidade que a Honda decidiu comemorar seus 50 anos de presença no mercado australiano.
A marca apresentou uma série de produtos de sua gama, abrangendo carros, motos e até um cortador de grama com uma chamativa – e de gosto totalmente duvidoso – cor dourada. Para quem realmente quer ser o centro das atenções.
![1b0563dc-honda-australia-50-years-nsx-civic-type-r-1](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2019/02/1b0563dc-honda-australia-50-years-nsx-civic-type-r-1.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
A beleza de dois dos principais esportivos da montadora, o Civic Type-R e o NSX, foi seriamente comprometida pelo envelopamento feito em parceria com a empresa local Vinil Wraps and Graphics.
![9d6cbd8d-honda-australia-50-years-nsx-civic-type-r-18](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2019/02/9d6cbd8d-honda-australia-50-years-nsx-civic-type-r-18.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Também fazem parte da coleção as motos CBR100RR Fireblade, CRF450L e a infantil CRF50F, além do já citado cortador de grama e mesmo um gerador.
![87806827-honda-australia-50-years-nsx-civic-type-r-17](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2019/02/87806827-honda-australia-50-years-nsx-civic-type-r-17.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Seja porque o reflexo do sol nas carrocerias poderia provocar alguns acidentes de trânsito, ou porque a Honda tem discernimento sobre o bom gosto de seus clientes australianos, não importa: a boa notícia é que nenhum desses exemplares está a venda – ainda bem!
A série especial foi desenvolvida apenas para fins promocionais. “Pensamos em uma forma de celebrar nosso aniversário de maneira ousada e divertida. Quem já viu um gerador ou cortador de grama dourados antes?” disse o CEO da marca no país, Hiroyuki Shimizu.
Nossos olhos agradecem, Shimizu-san!