Inacreditável: russo tenta fugir de carro por dentro de aeroporto
Motorista estava sob efeito de drogas e destruiu parte do Aeroporto Internacional de Cazã com um Lada Samara
Na última quarta-feira (21), uma perseguição bizarra aconteceu em Cazã, na Rússia. Um homem simplesmente invadiu o aeroporto internacional da cidade com um Lada Samara, destruindo tudo o que via pela frente e dando muita dor de cabeça para a polícia.
Com imagens registradas pelas câmeras de segurança, no início do vídeo é possível ver o homem a bordo do Lada sendo perseguido por policiais a pé e tentando quebrar a porta de vidro para invadir o aeroporto. Após conseguir rompê-la, as cenas são dignas de filmes de ação. Ele desvia dos obstáculos, passa pelo saguão de embarque e atravessa portas estreitas — quebrando algumas delas também. O resultado: US$ 100.000 de prejuízos.
De acordo com o site do canal de televisão russo RT, o homem de 40 anos foi identificado como um ex-membro especial da polícia russa. Segundo a imprensa local, o motivo para a tentativa de fuga seria as 3,9 gramas de maconha que estariam dentro de seu carro, além de estar dirigindo sob efeito de drogas. Após sair de dentro do aeroporto, o sujeito foi preso e condenado a apenas 15 dias de detenção administrativa. Ele ainda poderá ser julgado por infringir as leis de trânsito e tráfico de drogas.