A JAC Motors aproveitou a inauguração de uma nova concessionária em São Paulo para mostrar a versão bicombustível do J2, que já pode ser encontrado nas revendas por R$ 35.990.
O J2 Jet Flex entrega 113 cv quando abastecido com etanol e 110 cv se movido a gasolina, ante os antigos 108 cv somente com gasolina. Pesando apenas 915 kg, o J2 tem uma relação peso/potência de 8,1 kg/cv, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos e atingir a velocidade máxima de 190 km/h, segundo dados fornecidos pela montadora.
A nova versão se diferencia externamente do antigo J2 a gasolina (cujas últimas unidades estão em estoque nas concessionárias) pelo desenho do para-choque traseiro. Por dentro, apenas a iluminação do painel passou de azul para branca. A lista de equipamentos permanece generosa, com direito a ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, rodas de liga leve e sensor de estacionamento traseiro.
Utilitário esportivo T5 estreia em 2015 com inédito câmbio CVT
Além do J2 Jet Flex, a JAC confirmou que o T5 será lançado em 2015, possivelmente no segundo semestre. O modelo será o primeiro da marca a ser oferecido com câmbio automático do tipo CVT (Continuamente Variável), em opção ao câmbio manual de cinco marchas.
O motor escolhido para equipar o T5 será o 1.5 VVT Jet Flex, de 127 cv com etanol e 125 cv com gasolina, o mesmo utilizado no J3 S. Segundo a empresa, o T5 terá preços compatíveis com os praticados pela Ford com o EcoSport.