O novo Jaguar F-Type já está à venda no Brasil por R$ 404.166 – no caso da versão conversível, são R$ 418.082. Mas essa é a configuração com motor 2.0 turbo, já que o V6 virá só por encomenda (R$ 537.351,00) e o V8 disse adeus ao nosso mercado.
O esportivo recebeu um novo conjunto dianteiro, com faróis esticados na horizontal, mas a grade segue com o mesmo formato de antes. Na traseira, as lanternas mudaram apenas a distribuição das luzes, enquanto o nicho para a placa está redesenhado.
Na cabine, o principal destaque é o novo quadro de instrumentos digital configurável com tela de 12,3 polegadas. Além disso, o F-Type tem central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, bem como duas opções sistemas de som da Meridian.
A Black Friday já começou na Quatro Rodas! Clique aqui e assine por apenas R$ 5,90
Para quem levar a opção de entrada (batizada P300), são 300 cv e 40,8 kgfm – o câmbio é automático de oito marchas – que prometem chegar aos 100 km/h em 5,7 s e à máxima de 250 km/h. Na topo de linha (chamada P380) são 380 cv e 46,9 kgfm.
O fabricante ainda oferece diferentes opções de personalização, que inclui acabamento de bancos, painel, cor do cinco de segurança e 25 cores para a carroceria. Também há itens da divisão SVO (Special Vehicle Operations) e seis desenhos de rodas.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.