Especial Namorados: Revista em casa por 9,90

Jeep Gladiator e Wrangler Rubicon chegam a linha 2025 mais tecnológicos

Apesar de poucas mudanças visuais, a dupla off-road ganhou nova central multimídia com 12,3''

Por Lucas Parente
9 ago 2024, 17h00
Jeep Gladiator/Wrangler Rubicon
Jeep Gladiator Rubicon (Lucas Parente/Quatro Rodas)
Continua após publicidade

A Jeep aproveitou o Festival Interlagos para apresentar os novos Wrangler e Gladiator Rubicon, que ganharam algumas mudanças visuais externas e internas, deixando-os mais atuais.

Do lado de fora, a dupla da Jeep trazem poucas mudanças. A grade ficou menor, mantendo o mesmo padrão de sete fendas. Além disso, as rodas de 17 polegadas passaram a ter um novo design. O restante é o mesmo.

Jeep Gladiator/Wrangler Rubicon
Jeep Wrangler Rubicon (Lucas Parente/Quatro Rodas)

Por dentro é onde ocorreu a maior mudança nos dois carros. Com a modernização, eles receberam nova central multimídia de 12,3” com conectividade Android Auto e Apple CarPlay, bem maior que a antiga de 8,4”. O quadro de instrumentos ainda mantém os mostradores analógicos, acompanhados pela pequena tela de 7” no centro.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade
Jeep Gladiator/Wrangler Rubicon
Jeep Wrangler Rubicon (Lucas Parente/Quatro Rodas)

O painel também foi reformulado, com novas saídas de ar. Para completar, o carro está equipado de série com diversos recursos ADAS.

Jeep Gladiator/Wrangler Rubicon
Jeep Gladiator Rubicon (Lucas Parente/Quatro Rodas)
Continua após a publicidade

Pelo foco off-road, ambos trazem alguns recursos como “ralos” para escoamento na cabine, que facilitam a limpeza após um circuito intenso. Há também o sistema open air, possibilitando a retirada das portas, para-brisa e até do teto.

Jeep Gladiator/Wrangler Rubicon
Jeep Wrangler Rubicon (Lucas Parente/Quatro Rodas)

Apesar de utilizarem os mesmos equipamentos e visuais, os motores dos dois carros são diferentes. O Jeep Wrangler Rubicon utiliza o mesmo motor 2.0 Hurricane do Compass, com 272 cv de potência e 40,8 kgfm. A tração é integral e o câmbio é automático de 8 marchas.

Continua após a publicidade
Jeep Gladiator/Wrangler Rubicon
Nova central multimídia é a principal novidade das versões Rubicon (Lucas Parente/Quatro Rodas)

Já a Gladiator traz o motor 3.6 V6 a gasolina, com 284 cv potência e 35,3 kgfm de torque. O câmbio e a tração são os mesmo do SUV. Por ser uma picape, o modelo tem uma capacidade de reboque de 3.138 kg, bem como uma caçamba com 1.000 L de capacidade.

Os dois chegam ao Brasil com preço inicial de R$ 499.990.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ESPECIAL NAMORADOS

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.