Lada Laika com lança-chamas é o tipo de coisa que você só verá na Rússia
O vídeo mostra um Lada aparentemente comum, não fosse o pelo fato de ele cuspir fogo a quase 6 metros de distância pelos faróis
Depois do Renault Clio tanque, vem aí o Lada dragão para integrar o hall de customizações malucas. Não entendeu? Então veja só o que esse russo fez com o clássico Lada Laika:
As imagens falam por si só. Não queira cruzar com esse Lada Laika (2106) na rua, muito menos se meter em uma confusão com o seu dono. Caso isso aconteça, poderá ser fatal: junto dos faróis estão dois lança-chamas totalmente operacionais.
Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90
O Lada 2106 é um sedã de quatro dos tempos da União Soviética e foi produzido entre 1976 e 2006 pela empresa Vaz e chegou a ser vendido no Brasil entre 1990 e 1995 como Lada Laika. O modelo é considerado um clássico no país, mas um russo decidiu que queria transformar o quatro portas em um verdadeiro dragão que cospe fogo.
Em um vídeo que viralizou na internet, o rapaz simplesmente entra no sedã e, da maneira mais casual possível, projeta labaredas que chegam a quase seis metros de distância.
Ao longo da gravação, não é possível ver o veículo em movimento, então não há como saber se a engenhoca maluca ainda tem motor. Provavelmente a motorização foi retirada para que os lança-chamas pudessem ser alocados sob o capô do sedã.
As “inovações” não param por aí. O modelo pode soltar as chamas várias vezes ou até mesmo sustentá-las por um certo tempo. Fora isso, não há maiores detalhes sobre a customização exótica.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital