A McLaren vai aproveitar o Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra, no próximo fim de semana, para apresentar as duas novidades da sua gama de veículos. Além do modelo preparado para competição e que ainda permanece em segredo, nesta quarta a montadora inglesa já deu o gostinho da 650S Spider preparada pela MSO e que será lançada oficialmente no evento.
Este modelo, feito pela McLaren Special Operations, divisão de carros personalizados da marca, que segue o visual apresentado pelo MSO 650S Coupe Concept apresentado no Salão da China no início do ano, terá produção limitada em 50 unidades e versões tanto cupê quanto spider, com preços começando em 252.500 libras e entregas até o final do ano.
De especial, esta versão da 650S ganha várias partes da carroceria em fibra de carbono e para-choque traseiro em três partes com difusor de ar agressivo. Serão três opções de cores, a laranja tradicional da montadora inglesa batizada de “Papaya Spark”, uma preta “Agrigan” e uma prata “Sarigan Quartz”. Completando o exterior, rodas de 10 raios feitas de paládio.
No interior, o acabamento é de couro preto e Alcântara, detalhes em fibra de carbono laqueados acetinado, pintura brilhante nas saídas de ar e comandos no painel eletrônico. A versão limitada virá ainda com placas numeradas e assinadas por Frank Stephenson, Diretor de Design da McLaren, para o feliz comprador.