MV Agusta não pode mais vender motocicletas na Califórnia
Fabricante italiana perdeu licença para comercializar no estado norte-americano
Quem mora na Califórnia, Estados Unidos, e estiver pensando em comprar uma MV Agusta vai precisar procurar em outro lugar. Isso porque a fabricante italiana perdeu a licença para comercializar motocicletas no estado norte-americano.
Isso de acordo com uma lista publicada pelo Departament of Motor Vehicles (DMV) da Califórnia, equivalente ao nosso Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), obtida pelo site Asphalt & Rubber.
A lista menciona a MV Agusta USA como uma das empresas não licenciadas para operar no terceiro maior e mais populoso estado dos Estados Unidos. Por causa disso, a fabricante italiana está impedida de vender suas mais recentes máquinas no Golden State. Embora o status a respeito de motos não vendidas dos anos anteriores ainda não esteja claro, as concessionárias californianas aparentemente não estão sendo impedidas de vender modelos usados.
A licença teria expirado no final de julho do ano passado e, apesar de a empresa estar supostamente trabalhando para corrigir a situação, pode levar vários meses para resolver o problema.