Nissan Frontier 2025 fica mais barata e tem novo visual na versão Attack
A única versão que ganhou alguns novos detalhes estéticos foi a Attack, de resto, a picape continua exatamente como era
A Nissan Frontier 2025 já está nas lojas e a novidade mais importante é que a picape está, em média, 3,7% mais barata do que antes. Pelo menos no preço de tabela. Mas todas as novidades em termos de conteúdo estão restritas à Frontier Attack, uma versão aventureira mais acessível.
A Frontier Attack 2025 passa a ter para-lamas escurecidos, muito parecidos aos da versão topo de linha PRO-4X. Já o para-choque traseiro está totalmente preto, enquanto o dianteiro ganhou um aplique na mesma cor na parte central – até 2024 era todo pintado na cor da carroceria.
Os adesivos que caracterizam a Frontier Attack também mudaram para o ano-modelo 2025, ganhando novos grafismos que remetem à primeira geração da picape, principalmente os do capô. Os demais, localizados na base das portas e na caçamba também foram modificados. Por dentro, a base do volante ganha um aplique, inspirado no Kicks X-Play.
Versões e preços da Nissan Frontier 2025
Para as demais versões da Frontier, a novidade está na tabela de preços. Agora a picape média parte dos R$ 242.790 para a Frontier S, com câmbio manual. Em seguida vem a Frontier SE automática, por R$ 252.590, a Frontier Attack por R$ 266.590 e a versão XE, por R$ 280.190, respectivamente. Por fim, os modelos topo de linha Platinum e PRO-4X agora custam R$ 307.990.
A Frontier segue equipada com motor 2.3 biturbo a diesel de 163 cv de potência e 43,3 kgfm de torque na versão básica, S. Acima dela, os modelos ganham um aumento de potência e torque, passando a desenvolver 190 cv e 45,9 kgfm. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou sete com tração 4X4.
Entre os equipamentos, a Frontier traz 6 airbags, faróis automáticos, ar-condicionado, vidros e retrovisores elétricos, bloqueio de diferencial mecânico, controle automático de descida e controles de tração e estabilidade, sistema de auxílio de partida em rampa (HSA), freios a disco nas quatro rodas.
As versões mais caras são as únicas com faróis de LED, rodas de liga leve de 18″, central multimídia de 8″ com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, ar-condicionado digital de duas zonas, chave presencial, bancos de couro e sensor de chuva.