Nissan Sentra 2019 tem aumento de preço e central multimídia do March
Novo sistema multimídia tem acesso à internet e Waze, mas não possui integração com celulares Android e Apple
![5732030582bee1405901fbcbnissan-sentra-facelift-2016-1.jpeg Nissan Sentra facelift 2016 (1)](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/5732030582bee1405901fbcbnissan-sentra-facelift-2016-1-e1530551139178.jpeg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
As diferenças da linha 2019 do Nissan Sentra são, basicamente, duas coisas: uma nova central multimídia para as versões mais caras e aumento de preços.
Agora o sedã mexicano custa R$ 93.500 no pacote intermediário SV e R$ 106.350 no topo de linha SL – antes os valores eram de R$ 90.900 e R$ 103.900, respectivamente.
![Nissan Sentra 2019 passa a contar com multimídia Nissan Multi-A](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/07/sentra_2019_com_logigo_2.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
O Sentra S, de entrada, continua custando R$ 82.900, mas ele não dispõe de multimídia. O entretenimento fica por conta do sistema de som com entrada USB e bluetooth.
Waze e GPS
![Sentra_2019_com_LogiGo](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2018/07/sentra_2019_com_logigo1.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
O novo rádio multimídia é o mesmo usado nas versões mais caras do March e do Versa. O equipamento, chamado de Multi-App, possibilita acesso à internet (via conexão pelo celular como roteador) e tem navegador GPS integrado.
Por usar software Android, ele pode receber alguns aplicativos, como o Waze. Mas o equipamento não possui integração para Android Auto, nem Apple CarPlay.
O Sentra atualmente está próximo do fim de seu ciclo de vida, tendo sido reestilizado em 2016. Seu motor é sempre o 2.0 aspirado de até 140 cv combinado ao câmbio automático CVT.