Nova Chevrolet S10 Midnight 2024 tem aparência ‘esportiva’ e preço de Z71
Equipada com o conhecido motor 2.0 turbo diesel de 200 cv, a versão é uma alternativa mais discreta à "irmã aventureira"
Quase um mês se passou desde que a Chevrolet apresentou, sem alarde, a nova S10 Midnight em uma prova do Big Brother Brasil 23. Na ocasião, a marca ainda não divulgava o preço e os equipamentos da versão, mas o mistério acabou. A picape já aparece na lista de preços públicos da fabricante e revela todos os seus detalhes, inclusive o preço: R$ 310.100.
A versão Midnight assume uma posição intermediária na gama da S10, que já está na linha 2024. Ela fica abaixo da LTZ, de R$ 321.470, e acima da LT, de R$ 295.220. Curioso é o fato de a novidade ter os mesmos equipamentos e preços da versão Z71, o que permite ao cliente escolher entre uma proposta visual mais “aventureira” ou mais “esportiva”.
Na aparência, a S10 Midnight tem detalhes pretos, como em grade, rodas (de 18 polegadas), para-choques e logotipos. Há plaquetas de identificação da versão nas laterais e na traseira. Por enquanto, poucas imagens foram reveladas.
As diferenças para a Z71 ficam na grade dianteira (na Midnight vem da LTZ e, na Z71, da High Country), nos pneus (mais robustos na Z71), no santantônio (incorporados à carroceria na Midnight e tubular na Z71), estribos e decorações, como adesivos. Na Z71, há também um aplique plásticos nos para-lamas. A Midnight também tem menos opções de cores: prata Shark, cinza Topázio e azul Eclipse.
–
De série, a picape é equipada com ar-condicionado com comandos analógicos, central multimídia de 7″ com Android Auto e Apple CarPlay, sensores de estacionamento traseiros, capota marítima, câmera de ré, seis airbags, assistente de partida em rampas, controle de velocidade em descidas, piloto automático, controles de estabilidade e tração, wi-fi embarcado e faróis de neblina.
O conjunto mecânico também é o mesmo e combina o motor 2.8 turbo diesel de 200 cv de potência e o câmbio automático de seis marchas, com opção de trocas manuais. A tração é 4×4 com seletor eletrônico.