O Peugeot 408 ganhou sua primeira edição limitada no mercado brasileiro. Não por acaso batizada de 408 Limited, a versão se destaca pelo sistema multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque incorporada no painel. Por meio dela é possível controlar os sistemas de áudio, vídeo (DVD e VCD), navegação por satélite (GPS), receptor de TV digital e visualizar as imagens da câmera de ré.
É possível conectar iPod e outros dispositivos auxiliares por meio da entrada USB. O sistema conta também com entrada e saída auxiliar A/V, saída pré-amplificada RCA, saída pré-amplificada para subwoofer (RCA) e potência de 26 watts RMS em cada um dos quatro canais.
A lista de equipamentos inclui ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem de temperatura, bancos com revestimento em couro, computador de bordo, sensores de chuva e crepuscular, alarme, faróis de neblina, piloto automático, retrovisor interno fotocrômico, sensor de estacionamento traseiro, freios ABS com assistência de frenagem de emergência (AFU) e airbags frontais, laterais e do tipo cortina.
O 408 Limited usa o mesmo motor 2.0 flex das demais versões, com potência máxima de 151 cv com etanol no tanque. A transmissão é automática de quatro velocidades e um emblema identifica a série limitada em 408 unidades. O preço sugerido da edição é de 64.990 reais.