Picapona RAM 1500 dá origem a sedã bizarro com carroceria de plástico
Serão feitas apenas 10 unidades do modelo, que oferece poltrona para passageiros, tablets e até relógio de ouro que pode ser usado como decoração
O novo Aznom Palladium tem a receita ideal para concorrer ao título de carro mais bizarro já feito: base de RAM 1500, carroceria sedã e visual que parece inspirado nos Rolls-Royce.
Não bastasse essa combinação, a “limusine gigante” tem carroceria feita de plástico, capô e teto com fibra de carbono, e peças de alumínio para manter o peso em 2.650 kg.
Segundo a marca, o modelo chega aos 100 km/h em 4,5 s graças ao motor V8 5.7 biturbo de 710 cv e 96,9 kgfm. Além disso, há tração integral emprestado da picape na versão topo de linha TRX.
E a cabine segue a mesma receita extravagante, com revestimento de couro, madeira e cromados, além de uma grande poltrona na segunda fileira para até dois passageiros.
O Palladium também recebeu som da grife Harman Kardon, dois tablets Microsoft Surface Pro X e um relógio com ouro e paládio que pode ser retirado para servir como peça de decoração.
Os italianos da Aznom só farão dez unidades do modelo, que poderão ser personalizadas pelos clientes – que devem ser, de acordo com a empresa, de China, EUA, Rússia ou de países do Oriente Médio.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.