Promoção: Revista em casa a partir de 10,99

Scion programa lançamentos para Nova Iorque

Sedã inédito e iM hatch serão apresentados

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 14h15 - Publicado em 7 jan 2015, 14h46
los-angeles-2014

Ainda faltam três meses para o Salão de Nova Iorque, mas a Scion já avisou: apresentará dois modelos durante o evento. Um deles é um sedã inédito – a marca nunca teve um modelo com esse tipo de carroceria – e será acompanhado pela versão de produção do hatch iM (na foto, a versão conceitual exibida em 2014).

De acordo com Jim Lentz, CEO da Toyota norte-americana, o objetivo do grupo é fazer com que a Scion se torne a marca premium de entrada na região, tendo como público-alvo os jovens de 18 a 34 anos. Vale ressaltar que o iM da Scion deverá ser baseado no Toyota Auris vendido na Europa.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SEMANA DO CONSUMIDOR

Assine o Digital Completo por apenas R$ 5,99/mês

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nesta semana do Consumidor, aproveite a promoção que preparamos pra você.
Receba a revista em casa a partir de 10,99.
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.