Segredo: Nissan March nacional não terá adaptação; Kicks híbrido será flex
Segundo apuramos, hatch chegará às lojas do Brasil depois de 2021; SUV terá motorização exclusiva para nosso mercado
![Nissan Micra Vincos e linha de cintura ascendente: ar esportivo](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2017/01/img_1766.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
O novo Nissan March não será uma adaptação do modelo europeu. Segundo QUATRO RODAS apurou, a possibilidade chegou a ser cogitada, mas o projeto mudou no meio do caminho.
O novo rumo ainda não foi detalhado, mas uma coisa é fato: a nova geração não chegará às lojas antes de 2021. Até lá, a atual geração do hatch continuará à venda e pode até ser novamente reestilizada.
![Nissan Versa 2020](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2019/05/20tdiuslhd_l02dpr001_final-source.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Por outro lado, a nova geração do Versa – mostrada no início deste ano no Salão de Nova York – só deverá chegar às concessionárias brasileiras (importada do México) no fim de 2020.
![Nissan Note e-Power 2](https://gutenberg.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2019/03/nissan-note-e-power-2.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Já o Kicks e-Power, versão híbrida do SUV, só deverá chegar às lojas em dois anos e terá motor a combustão adaptado para ser flex. A marca ainda não tinha revelado detalhes do conjunto.
QUATRO RODAS já experimentou a peculiar tecnologia e-Power, que impulsionará o SUV nacional e que faz sucesso com o monovolume Note no Japão. Relembre como ela funciona.
Por fim, o SUV médio X-Trail, que até veio ao último Salão do Automóvel de São Paulo, não será vendido ao Brasil enquanto não trocar de geração, algo que acontecerá no fim deste ano na Europa.