Sem Fiat para atrapalhar, Chevrolet mostra a S10 Midnight no BBB
Picape com detalhes escurecidos ainda não tem data para chegar às lojas; marca confirma vinda da Silverado neste ano
A Chevrolet aproveitou seu patrocínio no Big Brother Brasil deste ano e apresentou a nova S10 Midnight no reality show. Desta vez não, teve a Fiat para atrapalhar sua ação: nos primeiros dias de confinamento, a rival presenteou um usuário do Twitter com uma Toro novinha ao ser lembrada dos tempos em que era associada ao programa, e foi por mais de 20 anos. Uma estratégia que buscou (e de certa forma conseguiu) tirar o foco da Montana, usada em uma prova ao vivo.
Protagonista desta vez, a Chevrolet mostrou a picape durante a prova do anjo no último sábado (11). Foi possível ver que a S10 ganhou grade, rodas, santantônio e outros detalhes na cor preta. Nada que outras versões Midnight da linha Chevrolet já não tenham. A própria S10, inclusive, já foi vendida nessa série há cerca de cinco anos.
Ainda não há preços. A marca diz que a versão “ainda está em fase de desenvolvimento” e que “os detalhes e as inovações do produto serão apresentados na véspera da sua chegada à rede de concessionárias”. Mas não especificou quando.
A mecânica especulada para a S10 Midnight é o 2.8 turbodiesel de 200 cv de potência com a transmissão automática de seis marchas.
Nova Silverado
A Chevrolet também aproveitou o comunicado para reforçar que prepara a chegada da Silverado. Será a terceira marca a surfar na onda das picapes grandes, depois da chegada da linha Ram e o anúncio da Ford F-150. A caminhonete da GM chegará no segundo semestre deste ano.