A exótica FF já tem uma sucessora: trata-se da GTC4Lusso. Embora seja apenas uma reestilização da antiga FF, a nova macchina 2+2 (ou seja, com capacidade para levar dois adultos e duas crianças) tem mudanças significativas, como uma curvatura do teto mais baixa, frente redesenhada com novo para-choque, um par de lanternas duplas redondas e um vistoso extrator de ar na traseira. Segundo a Ferrari, as alterações fizeram o coeficiente aerodinâmico ser menor do que a FF.
O motor 6.3 V12 teve sua potência aumentada de 660 cv para 689 cv a 8.000 rpm, enquanto o torque máximo agora é de 71 mkgf a 5.750 rpm, com 80% disponíveis a apenas 1.750 rpm. Já o sistema de tração integral conta com eixo traseiro esterçante (tecnologia inédita nos modelos Ferrari) e bloqueio de diferencial eletrônico. O interior foi completamente revisto, incorporando um sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de 10,25 polegadas.
O público poderá conhecer a GTC4Lusso de perto durante o Salão de Genebra, que acontecerá em março, na Suíça.