Após anunciar o modelo Daytona 675 durante o Salão Duas Rodas, em outubro de 2013, juntamente com outras novidades, a Triumph revelou o preço da versão mais mansa da esportiva no Brasil. Já disponível nas concessionárias da marca por R$ 41.900,00, a motocicleta está sendo lançada em três cores: Preto Phantom/Grafite, Branco Crystal/Azul Sapphire e Vermelho Diablo/Preto Jet.
O novo modelo foi equipado com o mesmo conjunto mecânico da Daytona 675R, mas passou por algumas modificações tecnológicas, que o tornaram mais “dócil” para a pilotagem nas ruas.
A diferença se destaca no conjunto de suspensões e freios. Sua suspensão dianteira é da marca Kayaba e conta com garfos invertidos de 41 mm, regulagem de amortecimento de pré-carga, retorno e compressão de alta/baixa velocidade, com curso de 110 mm. Na traseira, também da mesma marca, há um amortecedor único com reservatório extra, regulagem de amortecimento de pré-carga, retorno e compressão de alta/baixa velocidade e curso de 129 mm. Nos freios dianteiros, os pistões da Daytona 675 são da marca Nissin e o sistema ABS é comutável (liga ou desliga) como item de série.
Ambas as versões são equipadas com o clássico motor Triumph de três cilindros em linha, com 675 cc e 128 cavalos de potência. A nova versão conta ainda com exclusiva embreagem com sistema deslizante slip-assist, que exige atuação significativamente mais leve na alavanca, e o sistema quick-shift de mudança rápida das marchas.