Quem decidiu trocar de carro durante o isolamento da Covid-19 fez bom negócio. E nem estamos falando da oportunidade que surgiu antes dos aumentos por conta da alta do dólar, mas das ofertas que rolaram. Afinal, nada mal aproveitar taxas de juros menores, pagamento só para 2021 e até se livrar das parcelas, né?
Enquanto a Chevrolet prorrogou as primeiras prestações em 120 dias, a Fiat adiou a dívida para o ano que vem com descontos de até R$ 8 mil. Já a VW, além de “postergar boletos” até 2021, garantiu as seis primeiras parcelas a R$ 99, com revisões grátis e taxa 0% em alguns casos. E a Ford reduziu os valores das mensalidades até dezembro e adotou carência de 90 dias.
Achou essas propostas agressivas? A Nissan atrasou a cobrança do financiamento em 12 meses e ofereceu descontos de até R$ 28 mil! A Renault também baixou o preço e deu até R$ 8 mil de bônus. A Hyundai, por sua vez, tem desconto para Creta e HB20, pagamento para 2021, HB20X com taxa 0% e HB20S com preço de hatch.
Além de protelar parcelas até o ano que vem e baixar preços, Citroën e Peugeot supervalorizam o usado. Os bônus da Caoa Chery chegaram a R$ 5.500 e o pagamento foi adiado em 150 dias. A Toyota passou a oferecer Corolla, Yaris e Yaris Sedan com início do financiamento balão para 2021 e as quatro primeiras parcelas por conta da marca.
E a Mitsubishi também decidiu assumir as cinco primeiras prestações de Pajero Sport e de Eclipse Cross. Enquanto os Jeep Compass e Renegade tiveram abatimento de até oito parcelas, pagamentos após 120 dias e desconto de até 42,6% nas configurações PcD – já com a isenção de IPI.
Boa parte das promoções tinha data para acabar. Mas se você não conseguiu aproveitar a tempo, é só ficar de olho nas novidades. Dependendo do mercado, pode acontecer de novo.
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