Vídeo: confira 5 pontos positivos (e 5 negativos) da nova Chevrolet S10
Resumimos os principais pontos da picape média, que recebeu novo visual e lista de equipamentos mais completa
A nova Chevrolet S10 ganhou central multimídia com internet wi-fi, conectividade sem fio com Apple CarPlay e Android Auto, além de frenagem automática de emergência e detecção de pedestres. Mas isso é suficiente para a picape média?
Selecionamento cinco pontos positivos (e também cinco pontos negativos) desse modelo recém-lançado, que foi avaliado pela QUATRO RODAS na configuração topo de linha High Country, que, nos dias atuais, custa a partir de R$ 218.690.
Além dos equipamentos de série, o modelo ganhou turbina emprestada da irmã americana Colorado, com a promessa de tornar as acelerações mais progressivas. Entretanto, não há mudanças na ficha técnica, que manteve os 200 cv e os 51 kgfm.
Vale lembrar que o segmento já recebeu novidades, com a Mitsubishi L200 Triton Sport, apresentada há poucas semanas, e também com a Ford Ranger atualizada. E, em breve, terá a nova Toyota Hilux. Será que a S10 é a melhor? Assista aqui!
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.