Motor: 4 tempos / monocilíndrico / 5 válvulas commando DOHC / 449 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica Mikuni
Ignição: TCI
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 95/63,4
Taxa de compressão: 11,6:1
Potência (cv a rpm): n/d
Torque (mkgf a rpm): n/d
Câmbio: 5 marchas, transmissão final por corrente
Chassi Quadro: viga dupla de alumínio com berço em aço
Suspensão Dianteira: tipo trapézio com dois amortecedores hidráulicos a gás com regulagem de pré-carga de mola, compressão e retorno e 250 mm de curso
Traseira: Monobraço em alumínio com amortecedor hidráulico a gás com regulagem de pré-carga de mola, compressão e retorno e 280 mm de curso
Freios Dianteiro: duplo disco (1 em cada roda) ventilado com pinça de dois pistões
Traseiro: disco simples tipo wave (instalado no eixo) com pinça de dois pistões
Pneus Dianteiro: 21/7-10
Traseiro: 20/10-9
Dimensões
Comprimento (cm) 184
Altura/largura (cm) 107/124
Entre-eixos (cm) 128
Peso (kg) 184
Vão-livre (cm) 11,5
Altura do assento (cm) 81
Tanque (l) 10
Consumo esportivo (km/l) n/d
Consumo econômico (km/l) n/d