Os Eleitos 2020: estas são as picapes médias mais queridas pelos donos
Ford Ranger leva a primeira posição se destacando pelo espaço da caçamba e acesso aos comandos
1º Ford Ranger: 100,5
Das cinco picapes que ficaram entre os modelos mais vendidos, apenas duas alcançaram o número de respostas mínimo, com relevância estatística para a pesquisa.
Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 6,90
Isso não quer dizer que o enfrentamento foi apenas entre as duas, Ranger e Toro. Até porque, independentemente do ranking por segmento, existe o ranking geral, onde a Ranger se destaca no primeiro lugar.
“A força de arranque e retomadas é surpreendente, além de velocidade final, estabilidade e conforto, mais parece um carro do que uma picape.”
Edson Álvaro Pereira Martins, Anápolis (GO)
A Ranger pontuou 110,9, no espaço da caçamba; 107,1, no acesso aos comandos; e 105,0, no design. Enquanto suas menores notas foram em preço de compra (87,9) e custo de peças (91,6).
Pontuação no anterior: 99
Os elogios:
• Espaço da caçamba
• Design
As críticas:
• Preço de compra
• Custo de peças
• Acabamento interno
2º Fiat Toro: 94,6
Alcança um nível de satisfação próximo do ideal. Conseguiu ser bem avaliada na maioria dos 23 aspectos levantados. Os destaques são em design (103,6), espaço da caçamba (101,3) e acesso aos comandos (100,6).
Só deixou a desejar em custo de peças (85,0), consumo urbano (85,9) e preço de compra (86,6).
Pontuação no anterior: 95
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.